sexta-feira, 20 de maio de 2011

Roppongi e Tsurumi

Ontem foi dia de colocar o papo em dia com minha amiga brasileira, o local escolhido para o nosso almoço foi Roppongi um bairro, bastante agitado e que turista adora. Fomos almoçar no Hard Rock Café.
Foi bom para matar um pouco as saudades e falar sobre a exeperiência que passamos por aqui.

Depois do almoço decidimos ir ao mercadinho peruano, aquele que já mencionei por aqui, desta vez não comprei muitas coisas, mas tudo que comprei com certeza é uma delícia.

Depois nos depedimos e fui para casa guardar as compras. 
Meia hora depois saí novamente e fui para Tsurumi, um bairro comercial, que fica a uns 16 minutos de trem daonde moro. Fui conhecer uma loja chamada Olympic e que vende de tudo, é no mesmo estilo do Reject Shop, tem uma amiga minha que as chama de brechózinho. 
Tudo que você precisar lá tem, desde artigos de esportes, passando por artigos para casa, até remédios.


Ou seja, ontem o dia foi bem produtivo: falei e andei pra caramba ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário