sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ueno, Global Corporate Challenge e sorveteria

Hoje começamos o dia com fortes emoções, por volta de 10 e meia teve um mini terremoto que sacudiu tudo por aqui, nossa fiquei assustada, mas aos poucos me lembrei que isso é normal por aqui. Estou vivendo no país do treme-treme.

Fui almoçar hoje com a brasileira, a equatoriana e a portuguesa em uma padaria muito gostosa e famosa, chamada Paul, lá em Roppongi. De lá fomos para Ueno, um bairro cheio de lojas tanto de comidas, como sapatos, bolsas, joalherias e muita gente pra todo lado.


Aproveitei para consertar o meu celular, em uma lojinha da Softbank, pois o e-mail não estava funcionando, o japonesinho da loja foi super simpático, mesmo não sendo técnico e não falando inglês, ele mesmo resolveu o problema. Saí da loja toda feliz, voltei a estar conectada com o mundo. 

Consegui também comprar o pedômetro para participar do Global Corporate Challenge.
O que é isso? Segundo o site oficial www.gettheworldmoving.com:
- A maior e mais emocionante iniciativa de saúde das empresas.
- O pedômetro é usado como base, em uma competição onde os funcionários se engajam para uma caminhada ao redor do mundo em 16 semanas.
- Conforme vai progredindo nos passos, vai alcançando milhas para aprender sobre os lugares, através de imagens e fatos relatados.


Fui convidada pelos meus amigos australianos e não recusei. Como não deu tempo de pegar meu kit, antes de vir pra cá, tive que comprar um. Alguns amigos meus, brasileiros, puderam ver como isso funciona, pois participei no ano retrasado. O objetivo eh caminhar pelo menos 10.000 passos por dia e atualizar as informações no site.


Vou me empenhar.

Na volta pra casa, parei pra tomar um sorvete que eu estava de olho desde o inverno, nossa me deliciei.
A sorveteria é super simpática e os funcionários cantam musiquinhas famosas, todos muito alegres.

Esse é o menu

 Cantando e preparando o meu sorvete.

Hummm que delícia!!! Banana Caramel Crunch
Porque melhor que sorvete de banana é um sorvete com banana... Ficou gostinho de quero mais. Essa casquinha com chocolate nas bordas fez toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário