quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Global Corporate Chalenge



Vocês lembram que, no mês de maio, postei sobre o Global Corporate Chalenge?

Bom, missão cumprida, as 16 semanas já acabaram.

A média era de 10.000 passos por dia e esse foi meu resultado:

Média de passos por dia: 14.412 ( claro que tinham dias que não dava pra completar os 10.000, mas aí eu compensava no dia seguinte)

Total de passos: 1.585.422

Distância Total: 1.015 Km

Juntos, todos os participantes, completaram a marca de 151.920.169.707 passos.

Parabéns a todos que participaram.

Na minha vida fez toda a diferença, valorizo mais as caminhadas e quase sempre troco a escada rolante pelos degraus. Além de dar mais disposição, a caminhada acompanhada de uma alimentação balanceada ajuda a queimar algumas calorias.

Meu pedômetro me acompanhava pra tudo que é lado e registrava todos os passos, no último dia do evento acabei perdendo no aeroporto... vou sentir saudades. Teria outro lugar mais adequado para tal despedida???

Foto do site do evento para comemorar a final

Com ou sem pedômetro a minha caminhada continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário